A Bestravel iniciou esta semana, a 12 de fevereiro, uma campanha exclusiva em parceria com o Turismo de Marrocos e que estará em vigor nos 48 pontos de venda da marca de viagens até 25 de fevereiro.
A campanha trabalhará sob o conceito “Marrocos: mil e uma cores!” e explorará a diversidade de oferta do destino, de experiências, de hotelaria e de produto que vai desde citybreaks a circuitos, passando pelas praias marroquinas, como Agadir.
Para Ricardo Teles, Diretor Operacional da Bestravel, “Marrocos já se tornou um ponto obrigatório nas agendas de férias dos portugueses, sendo um destino de ano inteiro, oferecendo uma variedade de opções ideais para famílias. Esta campanha é ideal para aqueles que ainda não planearam as suas férias e que procuram um destino próximo, com uma oferta hoteleira excelente e uma ótima relação qualidade-preço. Esta parceria com o Turismo de Marrocos demonstra também a importância do destino no mercado nacional e entre os clientes da Bestravel. Queremos levar Marrocos a ainda mais portugueses”.
Esta campanha visa reforçar a proximidade entre o destino e o turista nacional, convidando-os a explorar as cores vibrantes de Chefchaouen, o charme histórico de Marraquexe e a atmosfera cosmopolita de Casablanca, tornando a viagem uma experiência inesquecível.