Bestravel mais próxima dos seus clientes com atendimento online

A rede de agências de viagem Bestravel continua a manter-se próxima dos seus clientes e disponibiliza, nas agências aderentes, a possibilidade de atendimento online e com vídeo para, desta forma, prestar um serviço diferenciador e diferente de consultoria de viagens, principalmente no momento delicado que atravessamos devido à evolução da pandemia Covid-19.

Com o intuito de reinventar, ampliar e complementar o serviço prestado na agência de viagem física, a rede de agências Bestravel permite aos seus clientes ter um contacto “olhos nos olhos“, mas com maior segurança e distanciamento social. No entanto, as lojas físicas da rede Bestravel continuam presentes e abertas para receber presencialmente quem assim o desejar.

Carlos Baptista, administrador da Bestravel, afirma que “a Bestravel é reconhecida pela sua qualidade de serviço e consultoria, o que faz com que a nossa rede de agência e os seus consultores possuam uma relação de estreita proximidade e confiança com os seus clientes. Para que esta ligação não se perca e para que a comunicação entre as agências e os seus clientes seja cada vez mais eficaz, otimizando o tempo de ambos, decidimos reforçar o atendimento online com o formato de vídeo, permitindo um contacto mais direto e pessoal”.

“A disponibilização deste atendimento online e com vídeo vem reforçar o posicionamento da marca de franchising de estar “Ao seu lado, em todo o lado“, aumentado a proximidade e relação com o cliente.