Bestravel promove Bestwish para oferta especial do Dia do Pai

A rede de agências de viagem Bestravel lançou a sua campanha do Dia do Pai com a aposta na caixa Bestwish como oferta ideal para esta data especial. A Bestwish é uma submarca da marca de franchising, que consiste na materialização física de uma oferta de qualquer tipologia de viagem ou de um voucher monetário. É uma caixa-presente versátil, personalizável e que se adequa a qualquer ocasião festiva.

Tendo em conta os tempos atípicos que se vivem a Bestravel conta com a flexibilidade da Bestwish para apresentar ao cliente um presente com um conceito ideológico que o permite sonhar com novas aventuras, em vez de o colocar num destino específico: explorar a natureza, partir à aventura, explorar novos sabores, viver novas experiências. Tudo na companhia do grande amigo – o pai.

Carlos Baptista, administrador da Bestravel, afirma que “a Bestwish é um upgrade ao tradicional cheque de viagens e traduz-se no presente ideal para o Dia do Pai. Devido à sua possibilidade de personalização, permite realizar sonhos e ser adaptável ao bolso de cada pessoa. E como sabemos que o presente perfeito continua a ser viajar, decidimos também realizar um sonho.”