Bestravel promove mais de 30 webinares em tempos de pandemia apostano na formação contínua

Bestravel promove mais de 30 webinares em tempos de pandemia apostano na formação contínua

Categoria Business, Ot's Av's

Em plena época de pandemia e confinamento, a Bestravel apostou na formação continua à sua rede através das “BestTalks”, webinares em formato de sessões de esclarecimento e partilha entre a rede Bestravel, onde se debatem vários tópicos relacionados com a atual situação do setor de modo a preparar o futuro, consolidar conhecimento e criar novas ferramentas.

Com mais de 30 sessões e de 1500 formandos, as BestTalks tiveram início em maio de 2020 e estão programados novos e diversos webinares já em 2021. Quer de cariz interno e externo, a rede Bestravel conta com mais de 75 horas de conteúdo essencial sobre o setor, a pandemia e tem acesso a informação atualizada, para prestar um melhor serviço nestes tempos desafiantes.

As BestTalks têm contado com a participação de vários players do mercado das diversas áreas ligadas ao sector do turismo como Companhias Aéreas, Rent-a-car, Cruzeiros, Grupos Hoteleiros, Operadores Turísticos, Seguradoras, Regiões de Turismo entre outros, dando a conhecer a realidade atual do mercado em cada um deles, e como cada um se reinventou para continuar a prestar um serviço de qualidade e sobretudo seguro.

Carlos Baptista, administrador da Bestravel, afirma que “num período atípico, cheio de alterações e incertezas, a Bestravel escolheu olhar para o futuro e promover a formação aos seus agentes e franchisados. A formação sempre foi um drive muito importante para a marca Bestravel e acreditamos que nos permite prestar um serviço diferenciado. Este acompanhamento constante de todas as novidades e evolução e adaptação do mercado na situação atual, também permite à rede dar uma resposta melhor aos seus clientes.”