Booking.com dá saldo em Cartão Continente

Booking.com dá saldo em Cartão Continente

Categoria Business, Empresas

Desde o início de agosto, os clientes do Cartão Continente passam a receber, no saldo do seu cartão, 4% do valor de qualquer reserva efetuada na plataforma Booking.com. O saldo acumulado pode ser utlizado no pagamento de compras em mais de 2.000 lojas associadas do programa de fidelização Cartão Continente, incluindo os supermercados Continente.

Esta oferta é exclusivamente válida para reservas efetuadas no site disponível em booking.cartaocontinente.pt ou através da app e do site do Cartão Continente (www.cartaocontinente.pt), sendo o saldo correspondente a 4% do valor da reserva creditado em Cartão Continente, após a estadia e pagamento por parte do cliente. Agora, além de desfrutar das férias, os clientes do Cartão Continente passam também a acumular saldo que podem utilizar nas lojas de mais das 20 marcas aderentes, espalhadas pelo território nacional.

O Cartão Continente é o maior cartão de descontos do país. Atualmente serve cerca de 4 milhões de famílias e pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros que, todos os dias, entregam propostas de valor relevantes para as famílias portuguesas.

A Booking.com, fundada em 1996, é uma das maiores empresas digitais do mundo no sector das viagens. Está disponível em 43 idiomas e oferece mais de 28 milhões de acomodações registadas, incluindo mais de 6,2 milhões de casas, apartamentos e outros alojamentos únicos, disponibilizando apoio 24 horas aos seus clientes.