Boticas Hotel ART & SPA: Uma homenagem à arte contemporânea de Nadir Afonso

Boticas Hotel ART & SPA: Uma homenagem à arte contemporânea de Nadir Afonso

Mesmo ao lado do Centro de Artes Nadir Afonso, em pleno centro de Boticas, num espaço de inigualável beleza natural, o Boticas Hotel ART & SPA impõe-se na paisagem com uma arquitetura moderna e arrojada numa homenagem singular à arte contemporânea deste pintor, arquiteto e filósofo. Aqui poderá ver de perto pinturas, tapeçarias, fotogalerias e livros deste grande mestre da pintura contemporânea do século XX, que inspiram toda a decoração deste hotel de quatro estrelas.

O Boticas Hotel procura proporcionar aos hóspedes uma “experiência única e memorável”, garantem Manuela Pais, diretora, e Artur Afonso, administrador desta unidade. A atenção ao detalhe, a preocupação com o bem-estar do cliente e a disponibilidade e profissionalismo de toda a equipa são os alicerces desta experiência, explicam.

A unidade dispõe de 42 quartos e duas suites, e conta com piscina exterior na cobertura do edifício, Spa e piscina interior, restaurante e bar. Além do forte fator de diferenciação assente na ligação ao Centro de Artes Nadir Afonso, os hóspedes podem ainda desfrutar de outras atividades como visitas ao Eco Museu, caminhadas pelos trilhos e património arqueológico do Vale do Terva e do Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade.

 

Reservas: https://boticashotel.com/ 276 414 330/ reservas@boticashotel.com

Este artigo foi publicado na edição 313 da Ambitur.