Braline: O inox à medida do seu negócio

Sediada em Braga desde 2002, num dos maiores polos da indústria metalomecânica, a Braline procura desenvolver, fabricar e comercializar mobiliário de elevada qualidade em aço inox para a indústria hoteleira nacional e internacional. O facto de estar inserida numa região dotada de uma das maiores redes viárias nacionais e de beneficiar de uma grande proximidade a zonas portuárias e ao aeroporto, permite a esta empresa “chegar rapidamente a qualquer lugar do mundo, levando assim os seus produtos que se adaptam às exigências do mercado e garantindo a criação de valor, bem como a sustentabilidade do negócio e ambiente”, sublinha Rafael Rodrigues, diretor Industrial da Braline.

Desde mesas a lavadouros e acessórios, apanha fumos, armários, estantes e prateleiras, e ainda carros e complementos, a Braline oferece uma gama diversificada de produtos. Além disso, como fabricante, aceita todo o tipo de fabrico especial, à medida do negócio de cada cliente, como expositores, mobiliário urbano, mobiliário hospitalar e laboratorial, assim como todo o tipo de móveis e estruturas vocacionados para a hotelaria.

A empresa dispõe igualmente de um gabinete de projetos que apoia o desenvolvimento de novos modelos em parceria com os clientes, procurando estar atenta à satisfação na procura da melhor relação preço/qualidade. Outra garantia dada pela Braline é a rapidez na orçamentação de obras. Além disso, a renovação do parque de máquinas e a aquisição de tecnologia de ponta tem tornado esta empresa competitiva nos prazos de entrega de todas as encomendas.

Neste momento, a Braline encontra na reta final da certificação de qualidade, numa busca constante para melhorar os seus processos e produtos.

Este artigo de opinião foi publicado na edição 298 da Ambitur.