Branded fares da Cabo Verde Airlines disponíveis através da Travelport

A Travelport acaba de anunciar que a Cabo Verde Airlines (anteriormente designada por TACV) passa a utilizar a solução Rich Content and Branding, plataforma de merchandising que permite que as companhias aéreas disponibilizem a sua proposta de marca e de produto de forma personalizada. Mais de 250 companhias aéreas, low cost e de bandeira, aderiram ao Rich Content and Branding, refere em comunicado.

A solução, lançada em 2014, permite que as companhias aéreas se diferenciem através de descrições detalhadas e gráficos apelativos dos seus produtos e serviços. Desta forma, as agências de viagens conseguem ter acesso à oferta global de cada companhia, disponibilizando um serviço de valor acrescentado para os clientes aquando da reserva.

Para António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal e Espanha e Países de Língua Oficial Portuguesa, a integração da TACV no Rich Content and Branding revela as múltiplas vantagens que esta solução traz, quer para as companhias aéreas quer para as agências de viagens. “Acreditamos, e o número de companhias que utilizam o Travelport Rich Content and Branding comprovam-no, que somos a plataforma de comércio de viagens que melhor satisfaz as necessidades dos agentes de viagens e das companhias aéreas, fornecendo opções que permitem incrementar as suas vendas. Estamos muito satisfeitos por podermos apoiar a TACV na expansão do seu negócio, através desta solução”.

Eunice Barbosa, responsável da Cabo Verde Airlines, enaltece as vantagens do Rich Content and Branding: “A solução da Travelport permite que os nossos conteúdos sejam apresentados de forma customizada e de acordo com a nossa estratégia de comunicação e marketing e objetivos de vendas. A capacidade tecnológica da Travelport garante ainda que possamos otimizar os nossos recursos, aumentar a produtividade e apresentar soluções que satisfaçam o nosso cliente final”.