Brasil é o novo destino Solférias “Vender é Igual a Receber”

Depois das Maldivas e da Disneyland® Paris, o Brasil é o mais recente destino das campanhas Solférias sob o lema “Vender é igual a receber”, onde recompensa os Agentes e Agências de Viagem pela sua preferência e empenho.

De 7 a 15 de setembro de 2019, a Solférias em colaboração com os seus parceiros, a cadeia de Hotéis SERHS, os Hotéis Ponta do Madeiro e Vila Galé Touros, e a TAP, vai realizar uma “Fam Trip” ao estado do Rio Grande do Norte – Pipa, Natal e Touros.

As oito Agências de Viagem com maiores vendas para o destino Brasil de programação Solférias, garantem de imediato o seu lugar nesta Fam Trip. Serão consideradas todas as vendas efetuadas entre 20 de março de 2019 e 15 de agosto de 2019.

Regularmente, a Solférias manterá um top atualizado das vendas para o destino, para que todos possam verificar se já podem começar a contar os dias para fazer a mala rumo ao Brasil.