Bruno Lima nomeado diretor-geral do Turim Saldanha Hotel

Categoria Business, Restauração

O Grupo Turim Hotels acaba de nomear Bruno Lima como diretor-geral do Turim Saldanha Hotel, a mais recente unidade do grupo, situada em pleno Saldanha, em Lisboa. O responsável mantém-se igualmente na gestão do Turim Lisboa e do Turim Europa, onde já ocupava o mesmo cargo.

Com mais de 15 anos de experiência no setor, Bruno Lima iniciou o seu percurso profissional no Grupo Turim Hotels em 1996, no Hotel Club D’Azeitão, transitando, mais tarde, para a Direção de Food&Beverages do Turim Lisboa, Turim Europa e Turim Iberia. Em 2008, assumiu a Direção-Geral do Turim Lisboa e Turim Europa.

“Este é um desafio especial pelo facto do Turim Saldanha Hotel marcar o início de uma fase de grande expansão do Grupo. O objetivo primordial, no curto-médio prazo, passa por potenciar as mais-valias do hotel e chegar a uma taxa de ocupação média semelhante às das outras unidades do grupo. Uma outra aposta centra-se no Tsubaki, o restaurante de cozinha japonesa que abrimos com o cunho do chef Paulo Morais e que é uma novidade ao nível gastronómico do grupo”, explica Bruno Lima.

Para Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels, “a escolha do Bruno Lima para ficar à frente do Turim Saldanha Hotel acaba por ser lógica, tendo em conta o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos noutras unidades e noutras funções”. “O Bruno tem acompanhado e contribuído para o crescimento do Grupo Turim Hotels e está perfeitamente identificado com a estratégia e com o que pretendemos para o futuro”, acrescentou.

Bruno Lima é licenciado em Gestão Hoteleira pelo Instituto Superior Politécnico Internacional, tendo passado em importantes grupos hoteleiros, como o Sheraton, em Lisboa, ou o Hilton, em Londres.