Brussels Airlines com sete novos destinos no inverno, incluindo Portugal

Brussels Airlines com sete novos destinos no inverno, incluindo Portugal

Categoria Business, Transportes

A Brussels Airlines expande a sua rede com sete novos destinos durante o próximo inverno. Acra (Gana), Faro, Tenerife, Las Palmas, Zagreb, Bremen e Billund serão as novidades na rede de destinos.
25 de outubro marca o início do período de inverno na indústria da aviação. Durante este período, que termina a 26 de março de 2016, a Brussels Airlines irá operar uma média de 669 voos por semana para destinos Europeus. No total serão mais 27 voos comparando com o mesmo período 2014-2015. Na rede de longo-curso estão previstos uma média de 80 voos por semana.

Acra, o novo destino de longo-curso
A Brussels Airlines irá operar 4 voos semanais para Acra, a capital do Gana e um dos países Africanos com maior crescimento. Os voos partem de Bruxelas de manhã e às 2ªs, 4ªs, 6ªs e sábados. Acra passa a ser o 12º destino na África ocidental operado pela companhia.
A oferta de voos da companhia para África Ocidental será também alargada devido ao aumento de frequências no próximo Inverno: Lomé (Togo), Freetown (Serra Leoa) e Monróvia (Libéria) passam a contar com 4 frequências semanais (em vez das actuais 2); Cotonou (Benim) e Ouagadougou (Burkina Faso) passam a contar com 3 frequências semanais (em vez das actuais 2).

Estados Unidos da América
A Brussels Airlines irá manter os voos diários para Nova-Iorque-JFK e à semelhança do ano passado, irá suspender os voos para Washington D.C. durante o período de Inverno.
Graças à cooperação com a companhia United, os passageiros têm à sua disposição voos para mais de 50 destinos na América.

6 Novos destinos na Europa durante o Inverno
Em comparação com o ano anterior, a Brussels Airlines adiciona 6 novos destinos à sua rede durante o Inverno.
As ilhas Canárias de Tenerife e Grande Canária passam a ser servidas com 2 voos semanais.
Aqueles que preferirem optar pelo clima ameno da região do Algarve também podem viajar com a Brussels Airlines. Faro também fará parte da rede de destinos durante o Inverno. Voos directos para/de Faro estão previstos durante os meses de Novembro, Fevereiro e Março.
Com o início das operações para Bremen, a Brussels Airlines adiciona um importante centro de negócios Alemão à sua rede de destinos com 5 voos semanais.
Após o sucesso do lançamento de Billund durante o Verão passado, a companhia irá manter as operações para este destino com 2 voos diários.
E por fim a Brussels Airlines irá manter a operação para Zagreb, capital da Croácia e o mais jovem membro da EU, com 6 voos semanais.

Novo lounge em Kinshasa
No próximo Inverno a Brussels Airlines irá mudar as suas operações para o novo terminal no aeroporto de Kinshasa. No início do próximo ano está previsto a abertura do novo lounge de Classe Executiva no aeroporto de Kinshasa. Os passageiros a viajar em classe executiva passam a contar com novas e confortáveis instalações e a possibilidade de utilização gratuita de tablets durante a sua estadia no novo espaço.

Destinos para prática de Ski
Mais uma vez a Brussels Airlines irá operar voos para vários e conhecidos destinos Europeus de ski, incluindo Genebra, Turim, Toulouse, Lyon e Milão. Aqueles que preferirem pistas com dificuldade acrescida, podem voar para Vilnius (Liepkalnis), Riga, Cracóvia (Zakopane), Málaga (Serra Nevada), Zagreb (Medvenica Ski Resort) ou Oslo (Oslo Winterpark Tryvann). O transporte do equipamento de ski é gratuito nos voos operados pela Brussels Airlines* (*excepto nas tarifas Check&Go ou nos voos para os EUA).