Brussels Airlines lança app para telemóvel

A Brussels Airlines lançou uma aplicação para telemóvel disponível na App Store e no Google Play. O lançamento marca o início da era da transformação digital para a companhia aérea belga para melhorar ainda mais seus produtos e serviços para seus clientes, refere em comunicado.

Como cada vez mais os passageiros recorrem a aplicações online e móveis para planear as suas férias e viagens de negócios, assim como para poder entrar em contacto com as empresas, a Brussels Airlines declara 2017 como o ano da inovação digital, durante o qual vai investir na melhoria da suas ferramentas digitais para servir os seus passageiros ainda melhor. A companhia aérea responde a mais de 500 pedidos de informação por dia no Twitter e Facebook, mostrando que os seus passageiros estão prontos para mais ferramentas digitais. O primeiro deste ano é a aplicação Brussels Airlines, que agora está disponível para dispositivos iOS e Android.

A companhia aérea está focada na criação de uma experiência digital relevante e eficiente para os seus passageiros, para que possam concentrar-se nas suas férias ou viagem de negócios. O site também receberá uma remodelação para se concentrar mais na oferta de serviços personalizados e um projeto de “data pool” tornará possível obter todas as informações atualizadas sobre tudo o que está a acontecer dentro da operação da companhia aérea e usar essa informação para manter tanto os passageiros como os colaboradores informados.

Hoje, a aplicação da Brussels Airlines permite aos passageiros reservar os seus bilhetes em apenas alguns cliques, efetuar o seu check-in, utilizar o cartão de embarque móvel e manter-se a par das alterações de voo. Esta primeira versão do aplicativo será seguida de mais atualizações em breve e notificações push serão adicionadas para manter os passageiros informados proativamente.