Brussels Airlines voa para o Tomorrowland pelo quarto ano consecutivo

Brussels Airlines voa para o Tomorrowland pelo quarto ano consecutivo

Categoria Business, Transportes

Milhares de “festivaleiros” preparam-se para voar rumo ao aeroporto de Bruxelas tendo como destino final o Tomorrowland. O mundialmente famoso festival de música une 180.000 fãs de diversas nacionalidades, dos quais 11.123 chegam num dos vários voos em festa da Brussels Airlines.
“Bringing People Together” é a missão da Brussels Airlines. “Com este desafio pretendemos juntar pessoas de diferentes culturas e costumes – com as bandeiras dos seus países – e tirar uma fotografia juntos”, diz Christian Dumortier (Business and Partnership Development Manager of Brussels Airlines).

 

A Brussels Airlines transportará um total de 11.123 passageiros com destino ao Tomorrowland, distribuídos por 119 voos com origem em 64 aeroportos. Para incentivar à atmosfera logo desde o início da viagem, a companhia aérea conta com a colaboração de 9 aeroportos onde serão realizadas festas ao estilo Tomorrowland, entre os quais o aeroporto de Lisboa.

Serão realizados 80 voos em modo de festa com música a bordo. Em 4 voos haverá a bordo DJ sets ao vivo a 30.000 pés. Em Portugal são realizados dois voos em festa, um de Lisboa e outro do Porto, e ambos transportam 278 fãs de música até à Bélgica. A Brussels Airlines em colaboração com a ANA – Aeroportos de Portugal, ofereceu uma festa (“Gate Party”) com muita animação e surpresas a todos os passageiros que embarcam hoje no voo de Lisboa-Bruxelas (SN3816).

Ao folião que conseguir juntar o maior número de nacionalidades numa fotografia durante o Tomorrowland, a Brussels Airlines oferece a oportunidade de viajar pelo mundo.