BTL 2014 investe mais de meio milhão em promoção nacional e internacional

A& FeiraInternacional de Turismo (BTL) tem uma nova imagem, revelada na campanha promocional que agora se inicia a nível nacional e internacional. Sob o claim “Omelhor de dois mundos”, a comunicação da BTL sublinha a dicotomia daqueleque éo maior evento de turismo nacional, destinado a profissionais egrandepúblico.A assinatura “Ponto de encontro. Ponto de partida” conjugaasvertentes deplataforma de negócios e da partida na descoberta de outrosdestinos. Desenvolvida pela agência nacional Label, a nova imagem está já a ser utilizada na campanha de promoção internacional que teve início em Setembro passado na ABAV Brasil, assim como na Alemanha, Reino Unido, Espanha e EUA, dirigida ao segmento Mi e Geral. A campanha de promoção, que representa um investimento total superior a meio milhão de euros, englobará também o mercado nacional a partir do final de 2013, sendo intensificada ao longo do primeiro trimestre de 2014 até à data darealização do salão, entre 12 e 16 de Março. Para Fátima Vila Maior, directora de Área de Feiras da FIL, responsável pela BTL, “a nova imagem e assinatura vão ao encontro da natureza única da BTL, explorando a dicotomia de um evento líder nacional enquanto plataforma renovada de negócios B2B e B2C. É algo que nos vai permitir alavancar o posicionamento do certame como um hub de Turismo incontornável a nível internacional e acolher cada vez mais novas empresas, associações e destinos nacionais e internacionais”. O programa de promoção internacional da BTL 2014 inclui ainda a participação na FITUR em Madrid, em Janeiro, na ITB em Berlim, em Março, e no MITT, em Moscovo no mesmo mês.”