BTL 2014 lança Programa Corporate

A&BTL, Feira Internacional de Turismo, que se realiza entre 12 e 16 de Março, vai lançar nesta edição um novo e exclusivo programa de acesso à feira, o Programa BTL Corporate para as empresas visitantes deste segmento. De acordo com o comunicado, o novo programa corporativo permite às empresas, através de um pré registo efectuado via internet, usufruir de um conjunto de benefícios exclusivos, tais como, parque de estacionamento gratuito no dia da visita, atendimento em Balcão de Credenciação exclusivo “BTL Corporate”, entregade um Welcome Pack com informação diversa sobre a feira, (lista de empresasexpositoras, Guia de visitante, Badge “BTL Corporate”), bem como acesso aoLounge BTL, um espaço reservado, onde poderão usufruir de uma bebida. Na edição deste ano, a BTL&vai apostar no segmento Meeting Industry, que terá um maiordestaque e exposição no programa de Hosted Buyers. Este novo sector deMI(eventos e reuniões corporativas) . Ao nível do espaço, a BTL vai contar com vários sectores e actividades. O Pavilhão 1 vai promover o destino Portugal. O Pavilhão 2 representa toda a área de alojamentos, turismo gastronómico e serviços. A distribuição, os tours operadores, os agentes de viagens, as companhias áreas, a animação turística e os parceiros internacionais vão marcar presença no Pavilhão 3. Tal representa uma oportunidade única para promover novos produtos e serviços, junto dos profissionais e do público.”