BTL 2014 promove a iniciativa “Turismo: a Indústria do Sorriso”

Para promover a 26ª edição da BTL 2014, que se realiza de 12 e 16 de Março em Lisboa, a organização aposta na temática “Turismo: A Indústria do Sorriso”, destacando a hospitalidade, a simpatia e a arte de bem receber no nosso país. No próximo dia 19 de Fevereiro, a Feira Internacional de Turismo vai distribuir sorrisos em vários pontos da cidade de Lisboa.& Durante este dia, a BTL irá realizar uma acção de rua, em que uma equipa de voluntários irá distribuir “sorrisos”, junto dos portugueses, em locais de grande afluência de público, como é o caso das principais estações de metro e de comboio (Gare do Oriente, Saldanha, Chiado, Rossio e Praça do Comércio). O objectivo será levar Portugal a sorrir por uma boa causa, convidando-os a visitar a Feira Internacional de Turismo e a conhecer as diferentes propostas dos participantes deste sector. De acordo com Fátima Vila Maior, responsável pela BTL 2014: “Pretendemos dar aos portugueses um bom motivo para sorrir, já que o sector do turismo é importante para a revitalização da economia nacional e para gerar emprego. A hospitalidade e a especialização é um dos pontos fortes de Portugal, pelo que os profissionais de turismo têm um papel fundamental na captação de novos visitantes. O objectivo será promover o sorriso como um símbolo nacional para o turismo. Tendo em conta as campanhas promocionais previstas durante a BTL, com descontos até 70%, o evento será também uma boa oportunidade para dar a conhecer novas propostas de férias ao melhor preço”.