BTL desafia… Anabela Almeida, da Consolidador.com
A BTL e Ambitur estão a desafiar os profissionais do setor do turismo a explicarem o que os faz querer estar presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre 28 de fevereiro e 2 de março. A conversa de hoje é com Anabela Almeida, general manager do Consolidador.com, que pela primeira vez estará presente na BTL com um stand próprio. E, claro, as “expectativas são elevadas”, sendo que a BTL será o palco para o lançamento de “uma grande novidade”.
Que tipo de presença terá a sua empresa na próxima edição da BTL? Que tipo de contactos irão privilegiar? O que os profissionais poderão encontrar no vosso espaço?
Este ano, estaremos presentes com um stand próprio no Pavilhão 04, Stand 4A60, e privilegiamos todos os tipos de contatos, sejam potenciais clientes, parceiros, ou clientes atuais. Esta é a oportunidade ideal não só para explorar novas oportunidades de negócio, mas também para rever os nossos clientes e parceiros, fortalecendo as parcerias existentes.
Quais as expectativas em relação à edição deste ano?
As expectativas são elevadas para a edição deste ano, especialmente por ser a primeira vez que marcamos presença com um stand próprio, o que nos proporciona uma maior visibilidade. Ao longo dos últimos anos, temos assistido a uma melhoria notável na qualidade da BTL enquanto organização, bem como na quantidade e qualidade das oportunidades geradas, daí a nossa aposta a solo este ano e estamos muito otimistas.
Relativamente a 2024 que novidades a vossa empresa irá lançar ao trade turístico? A BTL será palco de alguma destas novidades?
Este ano teremos uma grande novidade, a qual ainda não podemos revelar, mas a BTL, dada a sua importância e alcance, será o local ideal para este lançamento. Além disso, temos sempre novidades na nossa plataforma de reservas online, trabalhamos num processo continuo de melhorias, sempre com o objetivo de proporcionar valor acrescentado aos nossos clientes e facilitar o dia-a-dia, pelo que há sempre algo de novo a descobrir.
Como podem os profissionais turísticos agendar reuniões dirigidas com a vossa empresa, no evento, ou saberem mais pormenores sobre a vossa participação?
Os profissionais do turismo podem agendar reunião através do email [email protected] ou entrando em contato com nosso departamento comercial pelo telefone +351 210 200 714. Mas, mesmo sem marcação, teremos todo o gosto em recebê-los no nosso stand, localizado no Pavilhão 04, Stand 4A60.