BTL desafia… Filipe Taveira, Avis Budget Group
A BTL e Ambitur estão a desafiar os profissionais do setor do turismo a explicarem o que os faz querer estar presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre 28 de fevereiro e 2 de março. Filipe Taveira, sales manager Portugal – Travel Agencies Networks DMC’s TMC’s do Avis Budget Group, revela que este ano, além do stand habitual, a empresa marcará presença com um stand no Espaço Formação + Emprego, à procura de novos talentos.
Que tipo de presença terá a sua empresa na próxima edição da BTL? Que tipo de contactos irão privilegiar? O que os profissionais poderão encontrar no vosso espaço?
À semelhança das edições anteriores, o Avis Budget Group estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com um stand inovador, onde será apresentado o que fazemos de melhor, com uma comunicação e ações específicas dirigidas aos profissionais de turismo, bem como ao público em geral.
Mas as novidades não ficam por aqui, já que, este ano, o Avis Budget Group conta ainda com um stand no “Espaço Formação + Emprego”, onde procurará encontrar novos talentos e recursos humanos no setor do turismo.
Quais as expectativas em relação à edição deste ano?
Aguardamos com expetativa o período de pico das viagens e estamos bem preparados para responder às mudanças nos hábitos de viagem, nos tempos de viagem e nos destinos escolhidos, juntamente com os nossos parceiros da BTL.
Relativamente a 2024 que novidades a vossa empresa irá lançar ao trade turístico? A BTL será palco de alguma destas novidades?
Escolhemos cirurgicamente a BTL para apresentar uma nova ferramenta dedicada aos profissionais do turismo, pois sabemos que é um evento chave para o setor. Assim, desafiamos todos os presentes a conhecerem esta solução inovadora que será desvendada no dia 28 de fevereiro, às 16h30, no stand Avis Budget Group.
Como podem os profissionais turísticos agendar reuniões dirigidas com a vossa empresa, no evento, ou saberem mais pormenores sobre a vossa participação?
Uma das premissas da BTL é precisamente potenciar novos contactos e promover os melhores negócios, nomeadamente através de uma plataforma que permite agendar reuniões e/ou contactar com os expositores. Neste momento já temos bastantes reuniões marcadas com a nossa equipa!