BTL promove campanha publicitária

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa apresentou a campanha de publicidade com o claim “Em 2017, todos os caminhos vão dar às suas férias”, que convida os portugueses a visitarem a próxima edição da maior feira de Turismo nacional, que decorre entre 15 a 19 de Março na FIL, em Lisboa.

A campanha já está no ar e irá prolongar-se até ao dia 19, através de mupis, televisão, rádio, imprensa, online, rede multibanco e carris. O conceito criativo e a produção da campanha ficaram a cargo da organização e o plano de meios é da responsabilidade da Executive Media.

“A BTL tem investido, ao longo das últimas edições, na divulgação da feira como uma oportunidade única para a compra de pacotes turísticos, atividades de lazer, alojamento e tantos outros produtos turísticos. Com esta campanha, convidamos todos os portugueses a visitarem a FIL no fim de semana e aproveitarem os melhores descontos e promoções para as suas férias”, referiu Fátima Vila Maior, diretora de áreas de feiras da FIL responsável pela BTL.

Além disso, a responsável acrescenta ainda que num âmbito mais familiar a BTL irá lançar este ano a Kids Route, “um programa desenvolvido pelas entidades regionais de Turismo para que as crianças dos 6 aos 12 anos descubram na BTL os caminhos de Portugal.”