“Building Wave” está nomeada para New York Festivals Advertising Award

A campanha “Building Wave” do Turismo de Portugal está nomeada para os New York Festivals Advertising Awards. A campanha que pôs, durante quinze dias, a Times Square em Nova Iorque a ‘surfar’ digitalmente a maior onda do mundo está nomeada nas categorias  “Branded Content/ Entertainment” e “Public Relations: Travel/Leisure”.

Numa criatividade da “partners“, a onda de 24,38 metros surfada na Nazaré pelo brasileiro Rodrigo Koxa foi projetada em écrans LED num edifício que tinha a mesma dimensão, localizado na mítica praça norte-americana. Para o Turismo de Portugal a campanha pretende “promover o destino e a sua oferta diferenciadora sob a umbrella Portuguese Waves”, no âmbito da Estratégia Turismo 2027, o referencial estratégico para o turismo em Portugal nos próximos anos.

Com um investimento de 240 mil euros, o Turismo de Portugal mostrou um país que beneficia de um clima temperado ao longo de todo o ano, com uma costa que se estende por mais de 800 quilómetros e ondas regulares em toda a sua extensão, os ativos que fazem do surf uma âncora da comunicação internacional de Portugal.

Os vencedores são conhecidos em maio.