By Cool World já chegou ao Porto

Categoria LifeStyle, Tendências

O By Cool World,  que nasceu em Braga com o Braga Cool mas que rapidamente se expandiu para a capital portuguesa e, logo de seguida, deu o salto para os Estados Unidos com o New York Cool – chega agora ao Porto com o Porto Cool.

“O Porto é uma cidade que está, cada vez mais, nas bocas do mundo. O Norte do país é cada vez mais procurado por quem gosta de descobrir a essência de cada país e é uma cidade que está na moda. Não fazia sentido não lançar o Porto Cool depois de experiências tão fantásticas em Braga, Lisboa e Nova Iorque.” – diz Carolina Nelas, responsável pelo projeto.“É com muito orgulho que posso afirmar que somos uma referência para turistas que visitam as cidades onde estamos presentes, mas também para locais que procuram experiências autênticas nas próprias cidades e confesso que ver mais uma cidade no mapa do By Cool me deixa muito orgulhosa”, acrescenta.

De acordo com a nota enviada, o Porto Cool sugere “os melhores espaços no Porto para dormir, comer e comprar e tem ainda uma agenda onde qualquer utilizador pode adicionar gratuitamente os eventos da cidade e um blog onde são partilhadas algumas novidades e notícias sobre a cidade”.

Para serem considerados cool, os locais têm que cumprir determinados critérios. “Privilegiamos a curadoria. Não escrevemos sobre espaços que não visitamos ou sobre aqueles que não se enquadram no nosso conceito.” –explica Carolina. “Para além disso, todos os artigos são escritos pela equipa, de forma a garantir uma partilha o mais genuína possível”, conclui.

Apesar de ainda não serem revelados o nome das cidades onde pretende investir, o By Cool World refere ter já outros projetos planeados para os próximos seis meses, tanto em Portugal como no estrangeiro, e continua a contar com o apoio da BloomIdea nesta expansão.