Cabify celebra primeiro ano em Portugal com 150 mil utilizadores

Foi há precisamente um ano que a Cabify começou a operar em Portugal, o primeiro mercado não hispânico em que a plataforma de mobilidade urbana criada em Espanha decidiu apostar.

Ao longo deste primeiro ano de actividade, a Cabify, aplicação que liga utilizadores e motoristas, angariou 150 mil utilizadores e registou um crescimento do número global de viagens ao ritmo de 20% ao mês. Parte importante desta performance resulta da forte adesão de utilizadores empresariais, cujo ritmo de crescimento foi superior ao dos utilizadores individuais.

Neste segmento empresarial, a Cabify conta actualmente com mais de 10 mil utilizadores, divididos por mais de 500 empresas, entre as quais estão a JLL – Jones Lang LaSalle, a SP Televisão, a Turim Hotels, a Meliá Hotels, a Vortal, a ActiveMedia, a PrimeIT e a Knot.

Nuno Santos, General Manager da Cabify Portugal, destaca, em comunicado, “os excelentes resultados alcançados ao longo deste primeiro ano, quer ao nível dos utilizadores particulares, quer dos utilizadores empresariais, que reconhecem os benefícios de utilizarem a solução da Cabify para as suas necessidades de mobilidade urbana”.

Para este ano, a Cabify espera manter um forte ritmo de crescimento continuando “a criar valor e apresentar vantagens para os utilizadores da Cabify, quer através de parcerias e sinergias, quer através da expansão de novas categorias, que vão melhorar de forma ainda mais significativa a experiência dos utilizadores”, acrescenta Nuno Santos.

A Cabify conta actualmente com uma equipa de 37 colaboradores em Portugal, e mais de 1000 colaboradores em todo o mundo. Fundada no ano de 2011, em Espanha, por Juan De Antonio, a CABIFY já está atualmente presente em 12 países e 38 cidades na América Latina e Península Ibérica, oferecendo uma solução de mobilidade urbana eficiente.