Cabo Verde Airlines organiza workshops para promover Salvador da Bahia em Portugal

Cabo Verde Airlines organiza workshops para promover Salvador da Bahia em Portugal

Categoria Agenda, Inside

A Cabo Verde Airlines, em parceria institucional com a Embratur, Instituto Brasileiro do Turismo, e Bahiatursa, Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia, organizam uma série de workshops para o Trade com vista à apresentação do destino Salvador da Bahia. O evento visa também a promoção dos destinos Recife e Fortaleza e conta com apoio da SETUR, Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Ceará e EMPETUR, Empresa de Turismo de Pernambuco.

As apresentações acontecem em formato de workshop, em quatro cidades portuguesas: dia 4 de junho no Porto, no Hotel Crowne; dia 5 de junho em Coimbra no Hotel Vila Galé; no dia 6 de junho em Lisboa, no Hotel Vip Grande; terminando dia 7 de junho no hotel Dom Pedro em Vilamoura, no Algarve. Os workshops começam sempre às 18h30 culminando num jantar com os convidados.

A ligação de Cabo Verde a Salvador da Bahia
Cabo Verde e a região da Bahia partilham várias semelhanças, a começar na língua portuguesa, passando pela história em comum na rota dos escravos, à cultura e até na música. Esta proximidade de culturas faz da cidade de Salvador uma escolha natural para a companhia aérea como próximo destino no mercado brasileiro.

A ligação para Salvador é mais um passo na operação internacional da Cabo Verde Airlines, que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos, em funcionamento desde 1 de fevereiro.

Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os quatro continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de atuação da companhia aérea.