Cabo Verde Airlines retoma voos a 18 de junho com novo sistema de vendas

A companhia aérea cabo verdiana, Cabo Verde Airlines, vai, oficialmente, retomar os voos a partir do próximo dia 18 de junho. As reservas estão disponíveis online através do novo e melhorado site, que fará com que o processo de reservas seja mais fácil do que nunca, garante a companhia, em comunicado.

A Cabo Verde Airlines irá oficialmente retomar as suas operações no dia 18 de junho com um voo, na sexta-feira, entre a Ilha do Sal e Lisboa, em Portugal. A retoma será gradual, em linha com o valor de confiabilidade da empresa, adicionando destinos em linha com a crescente procura e com o objetivo de conectar quatro continentes através do ponto central no Sal, assim que as condições pandémicas o permitam.

De 28 de junho até 28 de março de 2022, a Cabo Verde Airlines irá operar quatro voos semanais entre Praia/Sal e Lisboa às sextas e segundas-feiras; um voo semanal para e de Sal/Praia/Boston às terças com regresso às quartas-feiras e um voo semanal para e de Sal/São Vicente/Paris aos sábados com retorno aos domingos.

A companhia introduziu um novo serviço de sistema de passageiros aos parceiros. O sistema HITIT é uma plataforma moderna com uma solução de vendas, operações e contabilidade integrada. Esta nova tecnologia irá aumentar a eficiência e a confiabilidade do apoio ao cliente da companhia, assegura, na mesma nota.

“Estamos entusiasmados pelo facto de podermos, finalmente, começar a recuperar o turismo em Cabo Verde após as dificuldades provocadas pela pandemia. As praias do Sal, os restaurantes únicos e o calor e hospitalidade do povo cabo verdiano irão receber de braços abertos os visitantes a um destino que é verdadeiramente diferente de todos os outros. Isto é só o começo e estamos ansiosos por criar um futuro melhor para o arquipélago e todos os seus visitantes”, refere Erlendur Svavarsson, CEO da Cabo Verde Airlines.

A companhia está também a introduzir um programa de reutilização de vouchers de voo que não tenham sido utilizados. Desta forma, os passageiros podem agendar a sua viagem até três anos após a emissão dos bilhetes. Este programa inovador ambiciona compensar todos os passageiros que viram os seus voos cancelados devido à pandemia, de uma forma flexível e equitativa.