CGD: Pagamento com cartões garante 15% de desconto em 95 hotéis em Portugal

CGD: Pagamento com cartões garante 15% de desconto em 95 hotéis em Portugal

Categoria Alojamento, Business

Como medida de promoção de apoio à hotelaria nacional, numa época extraordinária em que o impacto da Covid-19 se faz sentir de forma particularmente aguda no setor do turismo, a Caixa Geral de Depósitos acaba de fazer uma parceria com algumas das principais cadeias hoteleiras em Portugal para que os seus clientes tenham um “desconto automático de 15% no preço do alojamento”.

Em comunicado, o banco salienta que esta vantagem aplica-se a todos os clientes que façam a reserva nas centrais ou sites de reserva das marcas hoteleiras Montebelo, Pestana, PortoBay e Vila Galé e paguem com cartão de débito ou crédito da Caixa Geral de Depósitos.

De acordo com a Caixa, para usufruírem do desconto de 15%, basta que os clientes insiram um código promocional na plataforma de reservas do hotel.

Esta campanha estará em vigor até ao fim do mês de Setembro e abrange, nesta altura, 95 unidades hoteleiras e pousadas de elevada qualidade, todas em território nacional. A Caixa tem em curso ações para alargar a promoção, assim como aumentar a oferta hoteleira abrangida.