Campanha multimeios dos destinos Alentejo e Ribatejo já está na rua

Com o objetivo de divulgar a diversidade da oferta e alavancar a procura turística durante a época balnear dos destinos Alentejo e Ribatejo, a Entidade Regional de Turismo acaba de lançar, em vários meios, uma nova versão da campanha “Há um Lugar”.

Dirigida ao mercado nacional e apresentada faseadamente, a campanha – que apresenta conteúdos e imagens distintas para cada uma das regiões – arrancou esta quarta-feira em mupis digitais e tradicionais das principais estações de metro de Lisboa; em sites e nas redes sociais. Na próxima semana estará presente na televisão, sendo 65% por spots exibidos em prime-time nos canais generalistas RTP, SIC e TVI, assim como na RTP3, SIC Notícias e CNN Portugal.

Desenvolvido pela agência Cápsula, o claim “Há um Lugar” está também impresso em postais dos CTT que estão a ser distribuídos pelas caixas de correio das residências das principais artérias da grande Lisboa e grande Porto.

Com um conceito criativo que apela à visitação dos destinos Alentejo e Ribatejo, onde há tempo, espaço e um mundo de experiências para vivenciar, esta ação promocional dos dois territórios decorre até ao início de julho.

A campanha “Há um Lugar” é cofinanciada pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).