Campanha ‘StayOver Fátima-Tomar’

Castelo de Bode

Unidades de Alojamento Turístico do Médio Tejo oferecem experiências aos seus hóspedes, através de uma iniciativa inovadora para reservas de duas ou mais noites – Campanha ‘StayOver Fátima-Tomar’.

A Campanha ‘StayOver Fátima-Tomar’ é uma ação promocional promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, no âmbito do seu Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal, cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Esta ação tem como missão estruturar a oferta turística do território, promovendo a sua coesão regional, que parte

Tomar – aqueduto.

de um modelo operacional suportado nas reservas diretas nas unidades de alojamento turístico do Médio Tejo, desde que superiores a duas noites, por troca de benefícios diretos nas atrações turísticas locais – entradas gratuitas, descontos e oferta de experiências, numa parceria entre as autarquias, unidades de alojamento, agentes de animação turística, museus, espaços temáticos, restaurantes, lojas de produtos regionais e outros agentes do turismo.

Esta campanha pretende ainda, contribuir para diversificar o posicionamento e incrementar o value for money das marcas ‘Fátima’ e ’Tomar’ e promover uma imagem mais alargada do destino (demonstrar que as experiências e atrações do território não são só conotadas com a fé católica e a monumentalidade do património, mas complementam-se com a natureza, evasão, o lado espiritual da vida, o bem-estar e as tradições).