Caribbean Airlines elege a Amadeus para melhorar o seu sistema de gestão de passageiros

A migração deverá estar totalmente concluída em 2016.

A Caribbean Airlines escolheu a Amadeus como fornecedor para melhorar o seu sistema de gestão de passageiros. As reservas conjuntas, a facturação no aeroporto, a emissão de bilhetes, o sistema de gestão e de e-commerce marcará o início de uma nova era para a Caribbean Airlines e os seus clientes, como parte da estratégia global centrada no cliente das companhias aéreas.

“A Amadeus é um sócio tecnológico líder na indústria mundial das viagens que oferece soluções confiáveis, modernas e de vanguarda para mais de 120 companhias aéreas em todo o mundo. Caribbean Airlines está extremamente satisfeita por ter assinado este importante contrato, o que o torna um dos seus parceiros estratégicos. Dada a natureza altamente competitiva na indústria da aviação, esta aquisição representa uma ferramenta de marketing fantástica para competir contra as grandes companhias aéreas “, afirmou George Reeleder, vice-presidente de operações comerciais CAL.

“Uma plataforma de IT integrada proporciona uma capacidade e eficiência única às companhias aéreas que pretendem destacar-se da concorrência num mercado com muita concorrência, por isso estamos muito satisfeitos que, após uma análise profunda das várias soluções existentes, a Caribbean Airlinesoptou por associar-se com a Amadeus para beneficiar do seu pacote, líder no sector, Altéasuite “, afirmou John Dąbkowski, vice-presidente comercial para companhias aéreas Amadeus, acrescentando que ” a nossa tecnologia de última geração permitirá à Caribbean Airlines realizar a sua visão do que é uma experiência de viagem centrada no cliente, e esperamos que nosso trabalho conjunto ajude a tornar esta visão uma realidade.”

Em Março de 2016, Caribbean Airlines espera ter concluído toda a migração. A primeira fase será concluída no final de Novembro de 2015.