Casa Fundevila, um cantinho onde as sensacões são quem mais ordena

by Redação Ambitur | 26 Setembro 2017 09:22

Situada em Soutelo, a Casa Fundevila é um hotel rural de charme, próximo das belas margens das águas dos rios Cávado e Homem. Pela localização privilegiada que salta à vista, a seis km do centro de Braga, é um cenário convidativo a puxar pela imaginação e viver uma aventura ou reclamar preguiça e pôr em prática aquilo que os italianos designam de “dolce fare niente”.

No total, são 11 quartos – single, duplo e triplo – com casa de banho privada, e totalmente equipados com apontamentos como aquecimento central e climatização e televisores LCD. Para os hóspedes com deficiências motoras, a unidade tem reservado um dos quartos.

Fazer check-in nesta unidade permite-lhe também desfrutar de um restaurante e bar, uma piscina exterior, sala de reuniões, biblioteca e uma sala de jogos com mesa de snooker. Já com os olhos postos no futuro, foi desenvolvido um projeto de expansão para este recanto bucólico. A partir de 2018, estão previstos acrescentar mais 30 quartos à oferta e um leque de serviços ainda mais variado.

 

Reservas: http://hoteldecharme.casafundevila.com[1]/ geral@casafundevila.com/ 253214275

Endnotes:
  1. http://hoteldecharme.casafundevila.com: http://hoteldecharme.casafundevila.com

Source URL: https://www.ambitur.pt/casa-fundevila-um-cantinho-onde-as-sensacoes-sao-quem-mais-ordena/