Casa Museu José Maria da Fonseca regista recorde de visitantes em 2017

Casa Museu José Maria da Fonseca regista recorde de visitantes em 2017

A Casa Museu José Maria da Fonseca, situada em Vila Nogueira de Azeitão, voltou a registar um novo recorde de visitas. Segundo a empresa vinícola, o enoturismo recebeu 41 mil visitantes em 2017, os quais originários de mais de 80 países. Portugal representa 28% do total de visitantes, seguindo-se os Estados Unidos, Brasil, Alemanha, França, Reino Unido, Rússia e Suécia.

Para Sofia Soares Franco, a responsável de enoturismo e comunicação da José Maria da Fonseca, “estes números confirmam que a aposta e o investimento contínuo na oferta enoturística são o caminho”, ressalvando que a casa museu “tem beneficiado do excelente momento para o turismo em Portugal e da proximidade a Lisboa”.

Sofia Franco acrescenta ainda que o crescimento “impõe novos desafios”, nomeadamente “continuar a desenvolver um trabalho de excelência numa oferta cada vez mais variada”.

A José Maria da Fonseca é uma família de vinhos com quase 200 anos de história que proporciona experiências de degustação vínicas e gastronómicas através da sua Casa Museu.