Casais lança primeira pedra do B&B Montijo Hotel

O Grupo Casais anunciou que lançou a primeira pedra do B&B Montijo Hotel, um projeto com um valor de obra de cerca de quatro milhões de euros. Esta unidade hoteleira será implementada no centro da cidade, no cruzamento entre a Avenida João XXIII e a Avenida D. Afonso Henriques, como Bed & Breaksfast de três estrelas, com quatro pisos e capacidade para 112 quartos cómodos, funcionais, atrativos e com preços acessíveis. Um projeto com um investimento global de 5,5 milhão de euros e que conta com a assinatura do arquiteto Fernando Rocha da URBIS, estando prevista a conclusão da obra, até ao final do próximo ano.

O Grupo Casais é a empresa responsável pela construção de quatro unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, sendo que assume ainda a promoção de três destes hotéis – Montijo, Oeiras e Vila Nova de Gaia. A cadeia B&B Hotels chegou recentemente ao mercado português e prevê ainda inaugurar outras unidades em Matosinhos, Viseu e Viana do Castelo, num investimento global de 70 milhões de euros. Até ao final de 2020 o Grupo Casais tem ainda previsto a lançamento da primeira pedra da unidade hoteleira B&B de Oeiras e Vila Nova de Gaia, assim como, conclusão da unidade B&B Hotel Lisbon Airport, que tem inauguração prevista para a próxima primavera.

António Carlos Fernandes Rodrigues, CEO do Grupo Casais, refere que “estes projetos são o exemplo vivo do tipo de relação que o Grupo Casais pretende estabelecer com os seus clientes. Procuramos oferecer desde a fase de desenvolvimento do projeto soluções que vão permitir que a execução da obra corra com uma maior fluidez, cumprindo os objetivos e a visão do cliente. Procuramos em conjunto criar soluções construtivas que oferecem um equilíbrio entre a qualidade e a funcionalidade, com especial enfoque nos temas relacionados com a operação e a manutenção. Numa época de escassez de recursos qualificados esta é a única solução que garante uma satisfação de todas as partes envolvidas num projeto de construção.”