Cascade Resort: “O verão poderá ser mais favorável do que aquilo que se planeava”

Cascade Resort: “O verão poderá ser mais favorável do que aquilo que se planeava”

Categoria Alojamento, Business

Depois de alguns meses de portas fechadas, são já vários os hotéis que começam a reabrir para um “novo” verão. Ambitur.pt está a falar com algumas dessas unidades, que nos contam quais as expectativas que têm para os próximos meses e como está a ser feita esta abertura.

O Cascade Wellness Resort escolheu o mês de junho para reabrir as suas portas. Silvana Pombo, diretora geral desta unidade hoteleira, confirma que nas últimas semanas se verificou um aumento nos contactos recebidos, que se materializaram no incremento das reservas. E este interesse deve-se, segundo a responsável, ao facto desta unidade de cinco estrelas ter uma série de características muito procuradas como a localização numa zona menos massificada, o acesso a diversas praias mais remotas nas imediações e a extensão do resort ao longo de 38 hectares, nos quais se encontram dispersos 58 apartamentos e três villas. “Temos tido um aumento de reservas do mercado nacional, mas também a nível internacional, nomeadamente do Reino Unido, Alemanha e Espanha”, garante a gestora.

Com a retoma da procura, Silvana Pombo acredita que “o verão poderá ser mais favorável do que aquilo que se planeava ainda há umas semanas” e que “a época poderá ser provavelmente mais longa, estendendo-se até aos meses de setembro e outubro”.

Neste momento, a responsável do Cascade Resort explica que o principal desafio é transmitir confiança, garantindo a aplicação de todas as medidas de segurança. Além disso, lembra que o confinamento tem levado a um aumento da procura por serviços e atividades de bem-estar. “Nesta frente, o Cascade Wellness Resort tem todas as condições para oferecer um serviço de alojamento seguro e de excelência, enquadrado num espaço de beleza natural, enquanto se buscam momentos de conexão e equilíbrio, quer físico quer espiritual, a sós ou com a família e/ou amigos”, sublinha.

Reconhecendo que a comunicação com os hóspedes é, nesta fase fundamental, Silvana Pombo adianta que o resort tem procurado ser “o mais transparente e claro possível com quem nos contacta”. E assegura que numa altura em que é fundamental transmitir segurança, os serviços do Cascade Resort garantem “as melhores práticas, cumprindo todas as diretrizes da OMS e DGS”, estando já certificado com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal. A periodiciade da limpeza nas áreas comuns foi reforçada e foi garantido o espaçamento entre reservas na atribuição de quartos, minimizando a entrada nos quartos ocupados. As grandes novidades a nível de serviços são o DeliverIn, um serviço de entrega de refeições em qualquer local do resort, em formato individual, devidamente acondicionado; e o Dispensa Cheia, para apartamentos e villas.

“A nossa intenção é continuar a oferecer a experiência única que nos caracteriza, ao mesmo tempo que zelamos pela saúde e bem-estar dos nossos hóspedes”, garante Silvana Pombo .