Cascade Welness & Lifestyle recebeu estágio do Sporting Clube de Braga

Categoria Alojamento, Business

Com vista a preparar a época que se aproxima, a equipa do Sporting Clube de Braga esteve em estágio na Academia de Futebol do Cascade Wellness & Lifestyle Resort, em Lagos, até dia 16 de julho. Com um novo treinador, José Peseiro, a equipa do norte é a primeira equipa portuguesa a realizar um estágio no Cascade Resort.
A acrescentar ao estágio, a equipa vencedora da última edição da Taça de Portugal desenvolveu, ainda, uma ação social com o CASLAS (Centro De Assistência Social Lucinda Anino Santos) onde as crianças tiveram oportunidade de conviver com os jogadores e tirar algumas fotografias. Os jogadores ofereceram uma camisola e uma bola autografadas à Câmara Municipal de Lagos, representada pela Presidente, Sra. Maria Joaquina Matos e Vice-Presidente, Hugo Pereira e ao CASLAS, representado por José Carreiro, Presidente da Direção do CASLAS e Ana Leal, Directora do Lar.
Segundo Miguel de Andrade, Diretor-geral do Cascade Resort, a unidade “orgulha-se em ser um destino de referência para as equipas de topo realizarem os seus estágios. Se a isso pudermos associar uma ação social, torna todo o nosso trabalho ainda mais especial. Esta semana foi muito importante, pois pela primeira vez recebemos uma equipa portuguesa na nossa academia.”
“Agradecemos ao Cascade Resort as excelentes condições que nos proporcionou ao longo do nosso estágio no Algarve. Destacaria, acima de tudo, a extrema qualidade dos relvados que colocaram ao nosso dispor. O foco principal da equipa esteve no treino e, a esse nível, ficámos muito satisfeitos com os relvados que encontrámos, tratados em permanência e sempre nas condições ideais. Os restantes espaços que a equipa requisitou também foram de encontro às expetativas, sendo de acrescentar a tudo isso a notável competência de todos os serviços, tanto no que diz respeito aos quartos como às salas de reuniões e refeições, plenamente dotadas para a nossa equipa de futebol. Por último, mas não menos importante, a qualidade do pessoal que simpaticamente nos acolheu, quer no domínio das suas competências, quer no trato, eficiente mas afável. Obrigado, pois, ao Cascade Resort e parabéns pela excelência das condições que proporciona a uma equipa de topo como é o SC Braga.”, destaca José Peseiro, treinador do Sporting Clube de Braga.