Cascais recebe European Golf Business Conference de 3 a 5 de fevereiro

Cascais recebe European Golf Business Conference de 3 a 5 de fevereiro

Categoria Business, Golfe

Cascais vai receber, de 3 a 5 de fevereiro, no Hotel Palácio Estoril, a European Golf Business Conference. A conferência anual, organizada pela GCAE – Golf Course Association Europe, tem residência itinerante e esta será a segunda vez que Portugal recebe o evento que congrega cerca de 250 dos profissionais mais influentes do golfe a nível internacional.  Rita Marques, secretária de Estado do Turismo, estará presente na Sessão Plenária de Abertura da conferência.

Além de palestras dos maiores especialistas da gestão de golfe de todo o mundo, o programa da European Golf Business Conference apresenta workshops temáticos de gestores que revolucionaram o mercado do golfe. A edição de 2020, em Cascais, que terá como grande foco a “Tecnologia & Inovação”, será organizada em parceria com o CNIG – Conselho Nacional da Indústria do Golfe e com o apoio do Turismo de Cascais. As melhores inovações e soluções tecnológicas na área do golfe e a forma como estas podem beneficiar o sector serão apresentadas e discutidas durante a conferência.

A European Golf Business Conference é um grande evento para os players da indústria do golfe e uma oportunidade para as empresas portuguesas conhecerem as mais recentes tendências e desenvolvimentos do golfe a nível europeu e mundial.

Luís Correia da Silva, presidente do CNIG,  afirma: “A escolha de Portugal reflete a já incontornável importância da indústria portuguesa do golfe no mercado europeu e resulta da determinação dos empresários do setor, representados pelo CNIG, em demonstrar as melhores práticas da nossa indústria, que têm estado na base do sucesso de várias regiões do país como destinos de golfe turístico e do nosso país, em termos globais e já por diversos anos, como melhor destino de golfe do mundo.”

Segundo o presidente do CNIG: “Esta é uma oportunidade única para todos se atualizarem com as últimas tendências e desenvolvimentos do setor e da indústria e conhecerem, em primeira mão, alguns dos agentes que protagonizam essas mudanças.”

Mais informações sobre a conferência em: https://www.gcaeconference.eu/