Cateringassiste: A garantia de acompanhamento personalizado

A vontade de prestar assistência técnica e realizar montagens de equipamentos hoteleiros e equipamentos de frio levou à constituição, em 1987, da sociedade Triunvari que, 10 anos mais tarde, ganhou a atual denominação social de Cateringassiste. Hoje, com sede em Carnaxide desde 2012 e duas delegações a Norte (Cortegaça) e a Sul (Vilamoura), a empresa atua em diferentes setores de actividade mas com especial incidência no turismo, contando com um quadro de cerca de 70 pessoas e uma frota de comerciais ligeiros totalmente equipados. Da carteira de clientes fazem parte diversas cadeias de restauração, hotéis, restaurantes, empresas de catering e instituições públicas, sendo que a Cateringassiste oferece serviços de assessoria, instalação, projeto, fornecimento e assistência técnica a todos os equipamentos de hotelaria, restauração e lavandaria, em todo o território continental e ilhas. A nível hoteleiro, a empresa trabalhou recentemente com as unidades da Vila Galé Évora, Oeiras e Atlântico, bem como na Herdade Torre de Palma, no Hotel Design ou na Herdade do Esporão, para referir alguns exemplos.

CateringassisteSegundo nos revela Isabel Barbosa, Responsável Administrativa e da Qualidade da Cateringassiste, o setor turístico é a base de atuação da empresa e representa “um constante desafio devido à sua contínua evolução e alterações da envolvente”. Para continuar a consolidar a sua presença, a Cateringassiste garante um acompanhamento personalizado ao cliente desde o início do projeto, conceção do espaço, distribuição dos equipamentos de acordo com as normas em vigor (nomeadamente HACCP), instalação e assistência pós-venda, explica a responsável. Assegura também a apresentação de desenhos em 3D, o que permite uma visualização virtual “muito mais aproximada do resultado final”. A Cateringassiste é certificada a nível da gestão da qualidade, como entidade instaladora e montadora de redes de gás, de equipamentos de refrigeração e com alvará de classe 3.