Católica-Lisbon abre candidaturas para 4ª edição do PAGETUR

Categoria Advisor, Formação

Estão abertas as candidaturas para a 4ª edição do Programa Avançado de Gestão para o Turismo (PAGETUR), um curso da Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON, em parceria com o Turismo de Portugal e com a Confederação do Turismo Português, que terá início no próximo dia 4 de abril de 2016.

Tendo como base o facto do setor do turismo é uma das maiores atividades económica à escala mundial, a Católica-Lisbon desenhou um programa de alto nível, focado e diferenciado.

O PAGETUR é destinado a empresários, dirigentes e quadros superiores de empresas ligadas ao setor do turismo (como hotéis, companhias aéreas, empresas de consultorias, cruzeiros, autarquias, entre outros) que procuram aprofundar ou atualizar os seus conhecimentos na área da gestão no setor do turismo.

Com professores e profissionais experientes, o conteúdo programático deste curso vai incidir na realidade do setor e das empresas, através de abordagens conceptuais e da discussão de casos práticos, culminando no desenvolvimento de um projeto final. Esta formação visa preparar e proporcionar aos participantes uma visão alargada do turismo em áreas essenciais, designadamente no planeamento, gestão, estratégia, marketing, finanças e investimento em turismo. Está incluído, ainda, um seminário temático com um orador convidado e uma sessão de coaching em grupo.

Para mais informações e efetuar a sua candidatura, basta preencher o formulário disponível link: https://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/executivos/pagetur