Celebre o Dia da Mãe com um almoço especial no Lisbon Marriott Hotel

Categoria Eventos, Explore

A 6 de maio comemora-se o Dia da Mãe e o Lisbon Marriott Hotel sugere um almoço especial no CITRUS Grill Restaurante, com direito a um brinde com uma taça de espumante a todas as mães.

O Chef António Alexandre foi desafiado a preparar um buffet para o dia festivo, no valor de 25 euros por pessoa. Os mais novos, até aos 6 anos, não pagam e entre os 7 e os 12 anos há desconto de 50%.

O buffet é para todos os gostos, contando com pratos quentes e frios. O buffet quente incluí bacalhau lascado com broa de milho e grelos de nabo, raviolis de espinafres com molho de 3 queijos, pato assado com mel e citrinos e leitão de Negrais assado.

Já nos frios destaca-se carpaccio de bacalhau com molho aipo e sésamo, salada de polvo com picadinho algarvio, mexilhões em vinagrette, salada individual de abacate, alface e camarão com molho mil ilhas, espargos enrolados com presunto, “Risi Bisi” salada de arroz com queijo parmesão e ervilhas, salada Caesar com frango e crotons de ervas, salada de ovas de bacalhau com batata doce e sopa de peixe com croutons.

As sobremesas são as tradicionais como as trouxas de ovos, bolo de amêndoa, torta de laranja, brownie de chocolate ou pêras ao vinho do Porto, entre outras.