Celebrity Cruises e Goop criam o primeiro cruzeiro de bem-estar a bordo do Celebrity Apex

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, e a Goop, marca de Gwyneth Paltrow que promove um estilo de vida saudável, acabam de celebrar uma parceria que irá proporcionar a primeira experiência Goop at Sea. Será um cruzeiro de bem-estar pelo Mediterrâneo, com 11 noites, de 26 de agosto a 6 de setembro de 2020. O navio escolhido será o Celebrity Apex, o novo navio da Celebrity Cruises, que chegará em breve.

Gwyneth Paltrow, fundadora e CEO da Goop e Elise Loehnen, diretora de Conteúdos da Goop, irão estar presentes no dia 30 de agosto para proporcionar uma experiência muito especial a todos os participantes.

Ao longo desta experiência de bem-estar, os passageiros terão a oportunidade de conhecer Gwyneth Paltrow, Elise Loehnen e os melhores terapeutas da Goop. Serão três sessões de grupo e uma palestra de encerramento, lideradas por três especialistas no conhecimento do corpo, mente e alma.

Durante o cruzeiro, os passageiros serão surpreendidos com muitas surpresas da Goop e da Celebrity Cruises. Os passageiros poderão mudar perspectivas e aprender práticas que serão uma mais-valia ao longo das suas vidas.

Gwyneth Paltrow, fundadora e CEO da Goop, afirmou: “Esta parceria com a Celebrity Cruises permite-nos levar a Goop a novos públicos. O DNA da Goop tem na sua base a curiosidade! E a curiosidade é essencial numa viagem. Com a Goop at Sea queremos despertar o espírito aventureiro dos participantes, através de experiências transformadoras, lideradas pelos melhores terapeutas”.

Peter Giorgi, vice-presidente e diretor de Marketing da Celebrity Cruises, afirmou: “O Celebrity Apex pode proporcionar uma experiência verdadeiramente singular. O design premiado da classe Edge e todos os detalhes foram pensados para trazer o exterior para dentro do navio, o que transforma o navio, por si só, num retiro de bem-estar. O novo e moderno Celebrity Apex é o navio perfeito para a primeira experiência Goop at Sea”.

Na última década e particularmente nos últimos anos, a Goop ficou conhecida por promover conversas sobre a saúde e bem-estar e também pela forma descontraída com que aborda o auto conhecimento e evolução pessoal. A marca trabalha com os mais conceituados médicos, especialistas e terapeutas.

A Goop também é reconhecida pela sua gastronomia devido às receitas simples e saudáveis que não descuram do paladar. Os passageiros poderão esperar um menu gastronómico especial e serão muitas as surpresas ao longo do cruzeiro.