Celebrity Cruises estende a suspensão das operações até 30 de abril

by Inês Gromicho | 13 Janeiro 2021 09:36

A Celebrity Cruises anuncia que irá estender a suspensão global das suas operações até dia 30 de abril de 2021. A decisão foi tomada no sentido de “garantir que temos tempo suficiente para nos concentrarmos nas nossas iniciativas e ações saudáveis de retorno ao serviço”, declara a companhia em comunicado, nomeadamente, continuando este trabalho junto da CDC – Controlo e Prevenção de Doenças e outras autoridades locais e governamentais e de saúde.

A companhia de cruzeiros avança, ainda, opções entre as quais se destaca a oportunidade dos seus hóspedes receberem um montante extra a ser usado em reserva futura quando retomar as operações. Eis algumas delas:

– 125% Certificado para um Futuro Cruzeiro

A Celebrity Cruises providencia um Certificado para um Futuro Cruzeiro no valor de 125%, para poder reservar um novo cruzeiro até 30 de abril de 2022, com data de partida até 30 de setembro de 2022. Este montante é baseado no valor total pago. O certificado será automaticamente enviado por email até 12 de fevereiro de 2021. As taxas de cruzeiro e gratificações pré‐pagas serão automaticamente reembolsadas.

– Programa Lift & Shift

Se preferir alterar a reserva atual para um cruzeiro similar em 2022, a companhia “protege” a sua tarifa original e/ou a promoção da reserva original, desde que o itinerário, duração e categoria se mantenham. A nova data de partida deverá estar contida dentro das quatro semanas (antes ou depois) da reserva original. Esta alteração terá que ser comunicada até 26 de janeiro de 2021; caso não o faça, será emitido o Certificado para um Futuro Cruzeiro de 125% do valor. Esta opção só é válida para cruzeiros com partidas até 30 de abril de 2022.

– Reembolso de 100%

Se preferir o reembolso total, no valor mais baixo que a oferta do crédito para um Futuro Cruzeiro, o crédito extra pode ser utilizado até 31 de março de 2021, para solicitar o reembolso e desativar o Certificado. Todo o processo deverá demorar cerca de 45 dias, após informação por escrito que se pretende o reembolso.

Source URL: https://www.ambitur.pt/celebrity-cruises-estende-a-suspensao-das-operacoes-ate-30-de-abril/