Celestyal Cruises adiciona novo navio à frota

Celestyal Cruises adiciona novo navio à frota

Categoria Business, Transportes

A operadora de cruzeiros grega Celestyal Cruises anunciou a adição de mais um navio à frota. A operar sob a marca Costa Cruises, a nova aquisição chama-se “Costa NeoRomantica”. A Celestyal Cruises é a principal operadora na promoção de cruzeiros pelas ilhas gregas e pelo Mediterrâneo.

A Celestyal Cruises anunciou a adição de mais um navio à frota. A operadora grega de cruzeiros indica que a nova aquisição é o “Costa NeoRomantica”, um navio da Costa Cruzeiros”.

Construído em 1993 e renovado em 2012, o navio tem capacidade para 1.800 passageiros em 789 cabines, 132 das quais com varandas, além de uma variedade de espaços para entretenimento, restaurantes, bares e lounges, duas piscinas, um ginásio e um spa panorâmico.

Segundo o CEO da Celestyal Cruises, Chris Theophilides, “embora a Covid-19 tenha forçado uma pausa temporária nas nossas operações, é importante que olhar para o futuro com otimismo e continuar a cumprir o nosso plano estratégico de aumentar a empresa. Estou encantado com a adição deste navio de cruzeiro de médio porte à nossa frota, que se encaixa perfeitamente no nosso modelo de negócios após sua significativa renovação em 2012. Tenho certeza de que será uma escolha muito popular entre nossos clientes. clientes valiosos e nos permitirá continuar a fornecer experiências verdadeiramente únicas nos próximos anos”.

Os detalhes da entrega e da atividade do novo navio serão anunciados posteriormente.