Centro de Portugal mostra-se na BTL

O programa&de actividades do&Centro de Portugal na BTL deste ano foi hoje apresentado, e estará assente na promoção do território, dos produtos turísticos e do negócio. Neste contexto o espaço Centro de Portugal, localizado no pavilhão 1 da FIL em Lisboa, divide-se em oito áreas com destaque para os balcões das Comunidades Intermunicipais (CIM), e espaço empresas (20 módulos com participação de 25 empresas). De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a BTL 2014 reveste-se de particular importância para a região Centro, dado tratar-se do primeiro grande certame promocional após a reorganização administrativa das entidades regionais de turismo. O Centro de Portugal cresceu, afirmando-se agora como a maior região de turismo nacional, seja no número de municípios ou na dimensão territorial. Durante os cinco dias de feira, o programa de animação irá dar a conhecer aos agentes profissionais, meios de comunicação, e público em geral, a nova dinâmica regional, os atores, assim como, projetos e eventos diferenciadores agendados no ano em curso.Com um verdadeiro ambiente de festa, o Centro de Portugal, irá oferecer mais de 1000 prémios, entre estadias, actividades de animação e brindes diversos.