Cerimónia de entrega dos Hospitality Education Awards realiza-se em formato online a 10 de dezembro

Cerimónia de entrega dos Hospitality Education Awards realiza-se em formato online a 10 de dezembro

Categoria Agenda, Inside

A Associação Fórum Turismo, juntamente com o Turismo de Portugal, a Anespo, a RIPTUR, o IEFP e a OMT, apresentam a 3.ª edição dos Hospitality Education Awards – os prémios de formação turística em Portugal.

O evento pretende destacar o que há de melhor na educação e formação, em Portugal através de prémios que distinguem e reconhecem os docentes e entidades responsáveis pela formação e stakeholders que apoiam projetos ligados à formação do setor. Os nomeados da edição 2020 já são conhecidos desde o dia 30 de setembro, e podem ser consultados em www.hea.pt.

Em circunstâncias passadas o anúncio de nomeados seria seguido de uma Gala de Entrega de Prémios presencial onde seriam conhecidos os vencedores das 5 categorias a concurso, como aconteceu o ano passado, no dia 2 de julho, no Coliseu dos Recreio. No entanto com o desenvolvimento da situação pandémica no país, a organização decidiu adiar a gala até a situação normalizar, acabando por tomar a decisão de realizá-la totalmente online.

Esta decisão prende-se no facto de que o setor do Turismo tem sido um dos setores mais prejudicados neste ano atípico e “é essencial premiar e congratular aqueles que trabalham no setor turístico e que o fazem ser mais e melhor todos os dias”, defende o presidente da Associação Fórum Turismo, António Marto. “Precisamos de superação e os Hospitality Education Awards querem celebrar as pessoas que o têm vindo a fazer nos últimos meses na área da formação turística” completa.

A entrega de prémios irá, portanto, acontecer no dia 10 de dezembro a partir das 17h00, em formato online, com transmissão em direto e apoio do Município de Ourém. A entrada para assistir online será gratuita e aberta a todos os que queiram fazer parte deste momento de celebração. Em breve tanto a Associação Fórum Turismo como o Município de Ourém irão disponibilizar o link de inscrição através da sua rede interna e canais digitais.