Charlotte Dumesnil assume direção de Vendas da Transavia France

Charlotte Dumesnil assume direção de Vendas da Transavia France

Categoria Inside, Quem é Quem

Para prosseguir o seu desenvolvimento nas vendas indiretas, a Transavia France, low-cost do Grupo Air France KLM, nomeou Charlotte Dumesnil como nova diretora de Vendas, na equipa de Hervé Kozar, diretor-geral Adjunto Comercial. Responsável de Trade e Vendas desde setembro de 2015, Charlotte Dumesnil assumiu em dezembro passado a gestão de vendas operadores de viagem e grupos. Integra assim na sua esfera de competências o desenvolvimento da atividade com o conjunto de parceiros comerciais e de distribuição da Transavia France, tendo por missão responder às suas necessidades e assegurar uma oferta adaptada à sua clientela.

Charlotte Dumesnil juntou-se ao Grupo Air France-KLM em Setembro de 2004 no serviço de comunicação, antes de desenvolver uma competência digital e juntar-se à equipa de Vendas Globais em novembro de 2011. É diplomada com um Master 1 em Economia pela Universidade Paris-Dauphine (2004) e um Master 2 em Comunicação Empresarial e Instituições pela Universidade Paris-Sorbonne.

“Esta nova oportunidade é uma ocasião única para poder participar plenamente no desenvolvimento da Transavia France e prosseguir o crescimento da companhia em vendas indiretas, que subiram 22,7% em 2017. Estou preparada para abraçar este novo desafio”, afirmou Charlotte Dumesnil, diretora de Vendas da Transavia France.