Churchill’s e TAP juntas por mais dois anos

Churchill’s e TAP juntas por mais dois anos

Categoria Business, Empresas

A celebrar mais de 10 anos de parceria, a Churchill’s reforça a sua cooperação com a TAP através da presença de dois dos seus vinhos a bordo dos aviões da companhia aérea nacional. O Churchill’s Estates Tinto e o Late Bottled Vintage (LBV) passam a integrar um portfólio exclusivo de vinhos, disponível para passageiros da classe executiva.

Esta distinção resulta de “um trabalho intenso, criterioso e de qualidade excecional na produção de vinhos de referência, que servem também de apoio à promoção e internacionalização dos vinhos portugueses, sendo para a Churchill’s uma grande honra poder integrar todo este processo”, refere Maria Emília Campos, CO-CEO da Churchill’s.

O reforço da presença da Churchill’s a bordo vem também permitir à empresa expandir o conhecimento sobre os vinhos portugueses, sobretudo do Vinho do Porto, dando a oportunidade de ser consumido e apreciado num contexto diferente. “O LBV da Churchill’s é produzido unicamente com uvas letra A, segundo o método tradicional de pisa da uva a pé, o que o torna um produto exclusivo”, salienta Maria Emília Campos.

Outro dos pontos a destacar é a atenção ao pormenor e o extremo cuidado da TAP na harmonização dos vinhos com a boa gastronomia portuguesa. “Saber que os nossos vinhos estão bem acompanhados e que há a sensibilidade de os conjugar com uma oferta gastronómica que exalta a sua excelência é realmente algo que nos importa”, refere a CO-CEO da Churchill’s.

A Churchill’s serve os seus vinhos na classe executiva da TAP há mais de uma década. A transportadora aérea de Portugal começou por servir o White Port Aperitif, seguiu-se o 10 Years Old Tawny e o Churchill’s Estates Douro. Na última consulta a escolha recaiu no Churchill Estates Grande Reserva Douro, vinho que foi distinguido no ano 2016, pela revista norte-americana Global Traveller como o segundo melhor vinho tinto na categoria de “Best International Business Class Red Wine” a nível
mundial.