Ciprotur Hotel Group: Uma aposta em renovações para fidelizar clientes

Ciprotur Hotel Group: Uma aposta em renovações para fidelizar clientes

Tudo começou há 25 anos, com o Hotel Ponta Delgada, a base de formação do Ciprotur Hotel Group, hoje considerado uma referência nesta cidade açoriana. A esta unidade hoteleira juntaram-se mais três nos Açores: Hotel Colombo, em Santa Maria; e Antillia e Hotel do Mar, em São Miguel.

Com o crescimento do turismo neste arquipélago, o Ciprotur Hotel Group não pôde deixar de acompanhar este ritmo positivo. Decide então ampliar o Antillia Hotel, que passa de 54 para 92 unidades de alojamento (26 quartos, 54 apartamentos T1, seis estúdios, três apartamentos T2 e uma suite), e que ganha uma nova tipologia, a de apartamento T1 Premium, com uma ampla varanda e vista privilegiada sobre a cidade, o mar e a montanha, bem como um relaxante jacuzzi para ampliar as sensações.

Na celebração dos seus 25 anos, o Hotel Ponta Delgada é também alvo de uma renovação de 50 quartos, com os standard a serem transformados em Business, ganhando entradas USB nativas para carregamento de equipamentos eletrónicos, uma secretária de trabalho e um conjunto de chá regional. As banheiras foram substituídas por “walk-in-showers” e o espaço da bancada foi ampliado. Ao lado do hotel, o restaurante “oBaco” também sofreu uma renovação total, atualizando equipamentos, imagem e uma nova carta.

O grupo sente-se agora confiante de que, através destas atualizações, e apostando num serviço de qualidade e no acompanhamento das novas tendências, continue a atrair e fidelizar os seus mercados-alvo.

Reservas: www.ciproturhotelgroup.com/ 296209480/ recepcao@hotelpdl.com

Este artigo foi publicado na edição 316 da Ambitur.