Civitatis regista melhor ano de sempre com reservas de tours em Portugal

A Civitatis registou um crescimento de 56% no número de reservas feitas por portugueses em Portugal em comparação com o mesmo mês de 2019, o melhor ano da sua história, anuncia.

Já o panorama internacional, tal como explica a empresa especializada em vendas de visitas guiadas, excursões e free tours, avança a um ritmo mais lento, mas mantém o número de vendas de 2019, resultado visto como positivo, tendo em conta que ainda existem restrições ao viajar para fora do país. Além disso, as reservas feitas por clientes de Portugal têm vindo a crescer de maneira constante e expressiva durante todo o ano de 2021, o que confirma a tendência de subida, refere um comunicado divulgado pela Civitatis,

“Esperamos um final de ano com muito potencial de reservas, isto se não houver surpresas em relação ao vírus. Estamos muito otimistas, mas também cautelosos”, declara o CEO e fundador da Civitatis, Alberto Gutiérrez Pascual, acrescentando que “as pessoas estão com muita vontade de viajar, desfrutar e fazer coisas, tanto em Espanha como no exterior”.

Para chegar à situação atual, a equipa da Civitatis trabalhou sem descanso também nos meses mais restritivos e duros da pandemia: “No início de 2020, tínhamos 25.000 atividades em pouco mais de 1.000 destinos e hoje temos mais de 58 mil atividades em mais de 2.500 lugares espalhados pelo mundo”, acrescenta Alberto Gutiérrez.

Além do aumento do catálogo, a Civitatis adaptou as suas condições para tranquilizar os clientes em relação ao coronavírus, tanto em matéria de prevenção como nos aspetos mais práticos: “Exemplo disso é a ampliação do prazo de cancelamento gratuito a mais de 90% das suas atividades”, remata o CEO.