A clickviaja.com, inaugurou na passada semana, a sua 22ª unidade em Portugal, na localidade Caneças. A liderar a agência está Ana Boavida, uma profissional com larga experiência em áreas diversas, no entanto, sem nenhuma experiência no turismo “razão essencial para ter optado pelo modelo de franchising que me oferece o acesso a um know-how completo, em todas as vertentes do negócio, proporcionando maior profissionalismo e um serviço de maior qualidade aos meus clientes”.
A clickviaja.com é um franchising inovador, de baixo investimento, com custos mensais reduzidos, uma gestão facilitada, com a garantia de apoio e formação constante, lojas de ambiente moderno, um website individual de comércio eletrónico por agência, com um BackOffice intuitivo de gestão da agência, e acesso a uma plataforma de negociação centralizada com fornecedores.
A rede oferece três modelos de franquia: o clássico, através de loja física, o de quiosque, em superfícies comerciais, e o conceito homeoffice, com um investimento e custos fixos menores. A marca entende o negócio de agência de viagens na sua multiplicidade de canais de interação com o cliente, seja na agência física, seja no site individual de vendas online, ou nas redes sociais, conciliando tecnologia e atendimento personalizado.