Club Med está a recrutar funcionários de resort em Portugal e na Itália

O Club Med está a recrutar mais de 200 G.Os (Gentil Organisateur) e G.Es (Gentil Employé) no sul da Europa para receber clientes de todo o mundo. Em comunicado enviado, “de todos os 23 mil funcionários do Club Med, em todo o mundo, são responsáveis por proporcionar serviços de alta qualidade e experiências incríveis aos hóspedes”.

Em 2017, o Club Med recebeu 1,34 milhões de clientes, representando um crescimento de 6,6%, o mais acentuado desde 2000. Lê-se no comunicado que “para agradar a todos os clientes”, a Club Med está à procura de 200 italianos e profissionais portugueses com competências “duras” e “macias”. No geral, as vagas são 50% em hospitalidade, 40% em desporto e lazer e 10% em vendas e campo de luxo.

O Club Med procura profissionais experientes e “apaixonados” com diploma qualificado em turismo de indústria hoteleira e/ou serviço de hotel ou similar; profissionais capazes de trabalhar com as equipas internacionais, tendo a oportunidade de cozinhar a “cozinha internacional”, as “especialidades locais” e com experiência em “fazer cocktails”. Lê-se ainda no comunicado que a empresa está a recrutar profissionais com experiências devidamente reconhecidas nos campos específicos da puericultura.

Todos os interessados podem concorrer aos diversos cargos no site disponível de emprego.