Companhia aérea israelita assina parceria com a Travelport

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, acaba de assinar um acordo com a EL AL Israel Airlines que prevê que a companhia aérea passe a utilizar o Rich Content and Branding, a ferramenta de merchandising líder de mercado da Travelport. Fundada em 1948, a EL AL é a companhia nacional de Israel e conta com 44 aviões — incluindo quatro dos 16 Boeing 787 da Dreamliner — que voam para 35 destinos diretos em todo o mundo, além de terem centenas de destinos de conexão.

Graças à nova parceria, a EL AL junta-se às mais de 260 companhias aéreas que utilizam a solução da Travelport, sendo que as agências de viagens e consultores vão ter uma experiência graficamente rica ao pesquisar e reservar as tarifas da companhia aérea israelita, assim como um maior acesso às ofertas auxiliares.

Com estes benefícios, o Rich Content and Branding permite que ambas as partes potenciem as suas receitas. Para além disso, como primeiro GDS a ser certificado pela IATA como “Agregador de Nível 3” sob a iniciativa de New Distribution Capability, a Travelport brevemente irá possibilitar que a EL AL crie conexões NDC e exiba o conteúdo na sua plataforma.

Comentando a parceria, Donna Bahar, deputy director Distribution and Reservations Systems da EL AL, refere: “Com a crescente concorrência nos voos para a Europa e outros destinos, é crucial que a EL AL inove e ofereça opções diferenciadas aos viajantes. O nosso acordo com a Travelport para fornecer tarifas e conteúdo auxiliar visualmente rico aos agentes de viagens é uma etapa estratégica significativa para apoiar a nossa visão de sermos a primeira opção de todos os clientes que viajam de e para Israel.”

Philip Saunders, vice president do Air Commerce, Europe, Middle East and Africa da Travelport, acrescenta: “A colaboração anunciada fortalece ainda mais a cooperação entre a EL AL e a nossa empresa. Estamos muito satisfeitos por a companhia aérea ter ampliado a abrangência da nossa parceria para incluir o Rich Content and Branding, com o objetivo de diferenciar a sua oferta e permitir que os clientes escolham um pacote que melhor responda às suas necessidades”, conclui o responsável.