Concorrente da Uber já chegou à região de Lisboa

Categoria Business, Transportes

Portugal é o primeiro país de língua oficial não castelhana a contar com a solução de mobilidade disponibilizada pela Cabify. Desde ontem, os passageiros poderão recorrer a uma plataforma que possibilita serviço de transporte através de motorista privado, bastando descarregar gratuitamente a aplicação Cabify através da AppStore (iPhone), Google Play (Android) ou do site www.cabify.com.

Fundada no ano de 2011, em Espanha, pelo jovem empresário Juan De Antonio, a Cabify já está atualmente presente em 6 países e 16 cidades, contribuindo para tornar essas cidades mais inteligentes e seguras, oferecendo uma solução de mobilidade urbana eficiente.
Nesta primeira fase, a aplicação Cabify está direcionada para a zona de Lisboa e arredores da capital, mas os responsáveis pretendem expandir esta solução de mobilidade a outras cidades portuguesas no médio prazo. Tal como sucede em todos os países onde se encontra já instalada, a Cabify irá desenvolver a sua atividade em Portugal através de uma empresa com sede local, cumprindo com as obrigações fiscais vigentes no nosso país e respeitando integralmente a legislação em vigor.
Para Nuno Santos, General Manager da Cabify Portugal: “A escolha de Portugal como primeiro mercado de língua não castelhana decorreu, para a Cabify, do facto de os Portugueses estarem no topo da lista no que concerne à adesão às novas tecnologias, na abertura à inovação e na opção por soluções alternativas que contribuam para melhorar a sua qualidade de vida”. “Estamos confiantes de que os utilizadores da nossa aplicação reconhecerão de imediato as vantagens dos nossos serviços, que vão ao encontro das necessidades dos sectores particular e corporativo, de maneira transparente, segura e económica”, acrescenta o mesmo responsável.
Através da aplicação ou do site da Cabify, o utilizador pode selecionar o veículo com motorista de forma imediata, ou mediante reserva, a qualquer hora e dia da semana.